domingo, 20 de junho de 2010

Já têm 8 dias...

*
Bom, o que nos vale é termos duas camas de tamanho 'queen'... assim os miúdos não têm que andar muito, mudo-me eu... não é lá muito bom porque se vão habituar a ser a mãe a fazer o esforço todo, mas enfim... algum dia hei-de ver resultados...
*

Mesmo assim às vezes é um stress... de cadela... sorte que a minha dona tem a mania de alimentar sempre muito bem os animais... tenho muitos luxos !!!



Depois de bem alimentados, ficam para ali... esparramados... e chega a vez do rés-do-chão direito...



E como cá fora também é fofinho, vao-se espalhando por todo o 'condado'... a ver até quando...




Então, e estes benditos saquinhos de água quente, sempre morninhos.... sempre fofinhos... dá vontade de morrer aqui em cima...


Gostamos tanto de estar nesta cestinha, que até nos esquecemos... da fome...


E às vezes dá vontade de pular as 'ameias' do condado... pelo menos já dá para ver a cor... somos  muito parecidos com a minha mãe...
*
*
E prontos, até mais logo...
Por aqui, vamos crescendo
com a graça de Deus...
sem fazer mal a ninguém
*
*

2 comentários:

  1. Alma,
    bienvenida a la maternidad!

    Son muchos, sí, el universo sabrá por que deberían nacer... nada ocurre por acaso... hay siempre una buena razón.

    Un abrazo, Alma.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.