terça-feira, 27 de julho de 2010

Ora, então... 'reportagem' da ninhada...

*
Vamos lá actualizar um pouco as imagens dos canitos...
Somos tranquilos e bem comportados, mas às vezes agarramo-nos todos aos pés da dona, não a deixamos caminhar e levamos alguma pisadela... puxa, dói que se farta...
A ver se amanhã temos mais individuais...



Os miúdos comem muito bem, mas ainda gostam de mamar...



E então, é sempre bom tê-los perto... neste dia estavam mesmo brincalhões...




Tá-se mesmo a ver que estiveram activos... e ali ficaram...




E já se habituaram a ir fazer cocó naquele pedacito de relva...



Mesmo depois de comerem bem, não dispensam uma maminha...
e um pouco de higiene...



Isto foi uma ceia ao luar...
estamos a fazer cinco refeições ao dia e comemos sempre
qualquer coisita antes de ir para a caminha...



Ai, que maluco!
Pára de me limpar os dentes...




Pronto, já sei que estais bem dispostos!
Aproveitai... não venha de lá  qualquer coisita...




Olha, estás cá em baixo... estás tão baixinha...? Podemos brincar... ?



Sim, sim, eu sei, pois claro, eu sou 'guapo... !
E pertenço à tribo dos 'peludinhos' (...é como quem diz... ... )



Olha que coisa mais interessante para eu afiar os dentinhos...
Vê-se logo que andas a abusar da lixívia, dona...
e do Ajax expel... ossos do ofício, né ?



Nós, os da tribo dos quatro olhos,
somos três e somos muito vivos!
Pois... gosto de te ver aqui em baixo... pareces igual a mim.
Vá, escreve aí que eu (e os meus irmãos) somos os
mais refilões...


Não podes deixar o dedo aqui comigo?
Está tão gostoso!
E eu sou tão giro, sou da tribo dos peludinhos,
os mais tranquilos e mansarrões...


Pois, nós somos a tribo que mais se parece à nossa mãe.
Somos vigorosos e temos bom carácter.
Acho que somos três... rrrssss



Não, a carpete ainda não foi lavada... mas mudou de sítio...
...só que aquelas plantas já não existem...
quer dizer, já não são bem assim... encolheram um bom bocado...
foi um 'ar' que lhes deu...
*


Amanhã há mais !!!
Beijinhos, beijinhos!
*
*

6 comentários:

  1. Olá, Ana! Agradeço sua visita e o link do Breakfast at Tiffanys.
    Adorei conhecer estes bebes tão lindos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Como eles estão grandes!!!! E lindos! Se eu tivesse que escolher um, não saberia qual! Parabéns! Estão muito bem tratados! Beijos azuis! Zéza

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma animação pegada, aí em casa. E aposto que te vai partir o coração quando os vires a mudarem de lar.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Ka,
    Eu é que tenho de agradecer a sua corage e o tom de indignação com que denuncia as torturas e os maus tratos que afligem os animais. E são tantos os casos, infelizmente!

    Faz um belo trabalho!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Zéza!

    Pois, é pena estar aí tão longe... se quiser, eu mando-lhe um por correio expresso... claro estou a brincar...

    Beijos azuis cristalinos e obrigada pela sua apreciação carinhosa.

    ResponderEliminar
  6. Pois é, Rafeiro!

    Se fosse praticável, ficava com eles todos.
    São tão meiguinhos e tâo fofinhos!

    Eu compreendo o teu gato, sei bem como são!
    Os gatos têm a vantagem de não ser tão absorventes...

    Obrigada pela tua presença... e se conheceres alguém que gostasse de ter um cãozinho, avisa.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.