sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cãezinhos que procuram dono... e carinho...


*
Esta fotógrafa é mesmo azelha... peço desculpa...
esqueceu-se que é preciso haver bastante luz... mas  vê-se na mesma o que ela queria mostrar... por hoje... já havemos de melhorar!



Então, nós somos os peludinhos...
somos quatro, perdão, cinco...
lentos, fofinhos, muito meigos, muitos acidentes...
fomos buscar o pelinho e o sorriso dos Serra-da-estrela...
vá lá a gente entender...
*

*
A dona diz que eu era para um tal  Luís, a ver se vou...
*

*
Nós somos os amarelinhos. Somos fortes e robustos, pêlo rasinho,
muito parecidos com a nossa mãe.
Somos três.
*



*
Nós somos os quatro-olhos, somos os mais leves,
espertos e refilões.
Somos três.
(A mãe Soly está por trás... estava pouco tranquila com estas alturas... da dona...)

*
*
Prontos, já estão feitas as contas.
Escolham bem
Cá por mim, ficava com todos!
*
*

2 comentários:

  1. Ah... e eu gostaria muito de ficar com um desses pretinhos, que você diz "quatro olhos". Tenho duas desse tipo, uma bem peluda e outra tipo bassê(salsicha)... Soly já está sentindo que partirão... Cuidado para que ela não fique doente com a partida deles, viu? Beijos azuis!

    ResponderEliminar
  2. Zéza,

    Eu vou ao Brasil e levo comigo o seu cão... ah! ah! ah! Que pretexto magnífico para viajar até ao Brasil...

    Sabe, se calhar vai demorar uns tempinhos antes da Soly começar a ver seus filhotes irem embora... pelo menos até passar o Verão...

    Obrigada pel sua visita Zéza, beijos cristalinos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.