quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Leona... Em São Domingos de Rana...

*
A Leona foi a escolha da Carina e do Carlos, uns donos que se estão a revelar de  ***** !!!
São um casal jovem à espera de bebé para Fevereiro, ambos adoram animais e pensam fazer um curso de adestramento para que o convívio entre todos seja (ainda mais) inteligente e fluído... a Carina é fotógrafa...

*

Tenho um ar de dignidade?
Pois claro, então não hei-de ter, com tantos mimos que me dão!
E o melhor ainda está para vir...
*


 Alguma vez eu tinha experimentado uma maravilha destas?
Tenho de aproveitar enquanto não cresço muito... até logo!
*

Oh! mas que design mais engraçado!
*


Aqui, estavam-me a secar...
*


Não, não e lá muito estético,
um cão molhado,
mas é muito fresquinho...


O Carlos deu-me um bom banho, sim senhor... !
*


Isso queriam eles!!!
Já lhes disse que nem os adestradores ensinam um cão a conduzir!!!

Enfim, fui ao Vet, fiz desparasitação,
levei as vacinas e a pipeta
e agora toca a andar para o banhinho..
lá em casa..
*
*


Obrigada Carina e Carlos.
A vossa 'reportagem' é a primeira e de primeira!
Claro que dos outros donos não podemos exigir tanto...
Uma fotografia contenta-nos...
A Carina é que é mesmo profissional.
Parabéns!

A Leona está a aprender tudo com uma velocidade espantosa. A única coisa que a pode contrariar um pouco é o César, o gato da casa, habituado a ser o rei, que não a deixa expressar à vontade... mas em breve serão grandes amigos!
*
*
Já foram adoptados cinco cãezinhos mais uma que é minha, três estão 'prometidos' e só ficam dois no desemprego... a campanha de adoção prossegue...

Bem hajam os amigos dos animais!
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.